MP-RO abre inscrições para estágio na capital e municípios do interior

Oportunidade são para cidades do interior do estado e para Porto Velho. Conforme o órgão, candidatos devem fazer pré-inscrição na internet.

16/03/2017 - 12:38 hs
Foto: Ísis Capistrano/G1
MP-RO abre inscrições para estágio na capital e municípios do interior
Confirmação da inscrição deverá ser realizada nas unidades do MP no interior

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) abriu as inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior com vagas para a capital e também para interior. Os interessados podem fazer a pré-inscrição pela internet até o dia 19 de março. Já as inscrições deverão ser confirmadas nas unidades do MP entre 20 a 21 de março.

De acordo com o órgão, as oportunidades para nível superior em Porto Velho são para estudantes de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil e Pedagogia. Para os municípios do interior do estado estão sendo ofertadas vagas em cadastro de reserva para o curso de Administração. Há também cadastro reserva para Psicologia em Vilhena (RO) e Serviço Social em Ji-Paraná (RO).

Para os estudantes de nível médio, são ofertadas vagas em cadastro reserva para estágio nos municípios de Alvorada do Oeste (RO), Ariquemes (RO), Buritis (RO), Cacoal (RO), Cerejeiras (RO), Costa Marques (RO), Espigão do Oeste (RO), Guajará-Mirim (RO), Jaru (RO), Ji-Paraná, Machadinho do Oeste (RO), Nova Brasilândia (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), Pimenta Bueno (RO), Porto Velho, Presidente Médici (RO), Santa Luzia do Oeste (RO), São Francisco do Guaporé (RO), São Miguel do Guaporé (RO) e Vilhena.

Conforme o MP-RO, a prova objetiva será aplicada no dia 4 de abril e a divulgação do gabarito no dia 3 de março. A relação dos aprovados no exame de seleção será divulgada no dia 10 de abril. O regulamento do processo de seleção está disponível no site do MP.

Requisitos
Para a realização da inscrição, os estudantes de nível médio deverão apresentar o comprovante de pré-inscrição, cópias da Carteira de Identidade (RG), CPF e declaração/comprovante de matrícula da escola ou colégio constando o nome, ano e turno em que está matriculado.

Para os estudantes de nível superior, além comprovante de pré-inscrição e cópias do Documento de Identidade (RG) e CPF, deve ser apresentado o comprovante de matrícula constando o nome e período em que está matriculado, que corresponda a período igual ou superior a 40% do total do curso específico.

Os interessados podem fazer a pré-inscrição pelo site do MP até o dia 19 de março. A confirmação deverá ser confirmada na unidade local do MP-RO entre os dias 20 e 21 de março de 2017.

 

G1 RO