MENGÃO E VERDÃO MEDEM FORÇAS EM DUELO DE GIGANTES NESTA QUARTA

OS MELHORES ELENCOS DO PAÍS FRENTE A FRENTE

Por Gabriel Regis 19/07/2017 - 01:45 hs
Foto: google imagens

Nesta quarta-feira 19, as duas equipes com os elencos mais caros do Brasil se emfrentam no Rio de Janeiro, a rivalidade que cresceu principalemte no ano de 2016, quando o time do Palestra Itália foi capeão Brasileiro pela 9º vez , e durante todo o campeonato os flamenguistas diziam que sentiam o cheiro de ser capeão, triunfo que foi feito em 2009, quando o Palmeiras havia sido líder do capeonato brasileiro por 17 rodadas e perdeu o título ficando fora até da libertadores,  e na ocasião o time da gávea levantou o caneco.

O fato é que, no ano de 2017 ambas equipes investiram pesado em seus elencos, tornando se as duas equipes mais poderosas do país, em torno de elenco e financeiramente, o duelo acontece pela 15º rodada e a derrota não interessa a nenhuma das equipes, já que o Flamengo busca  ficar mais proxímo do líder Corinthias,  e o time da gávea é o 3º colocado.

O Palmeiras é o 5º colocado e vem de uma vitória sobre o vitória da Bahia, mas vive uma instabilidade na tabela, o verdão vem para o confronto sem Felipe Melo, Edu Dracena e o meia Guerra. a equipe paulista vai em busca dos 3 pontos e de manter sua invencilidade sobre os rubros negros  que dura 2 anos .

O Flamengo vem com força máxima, e segundo o tecnico Zé Ricardo o time sera bem ofencivo, e contara com o total apoio de sua torcida na Ilha do Urubu.