Terry Crews autoriza fã a usar sua foto em cartão de débito

07/11/2017 - 18:50 hs

Com certeza você lembra do Julius, personagem de “Todo Mundo Odeia o Chris” né? Até porque, é impossível esquecer alguém que nos deu tantas aulas sobre economia!

Foi justamente pensando em economizar que uma mulher chamada Darrel Kennedypediu ao seu banco, Wells Fargo, para usar a imagem de Terry Crews em seu novo cartão de débito.

Ela acreditou que essa seria uma ótima ideia, pois ver a foto do pai do Cris na hora de passar o cartão provavelmente a inspiraria a gastar menos e economizar.

Porém o banco recusou sua ideia, dizendo que ela precisaria da autorização do ator para poder sua imagem no cartão. A solução encontrada pela moça foi postar o caso no Twitter, onde após algumas horas, o próprio Terry Crews respondeu:

Pedindo um novo cartão de débito…

Eles rejeitaram minha solicitação e disseram que eu precisaria de uma aprovação por escrito do Terry Crews. Vocês podem dar RT ou marcá-lo para que eu possa economizar algum dinheiro?

Eu aprovo. Assinado, Terry Crews.

Com a autorização do próprio ator, Darrel conseguiu que o banco aprovasse sua solicitação. O cartão será entregue para ela nas próximas duas semanas.