Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega diz que quer ter um filho

O apresentador também se emocionou ao ver fotos antigas com família e amigos

08/11/2017 - 16:50 hs

No 'Luciana By Night' desta terça-feira (7), Luciana Gimenez conversa com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua noiva, a médica Renata Domingues. No bate-papo, o humorista revela que tem planos de morar com amada em 2018 e, aos 81 anos, não esconde o desejo de aumentar a família. "Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha", diz.

Renata conta que o companheiro é romântico e adora preparar surpresas. "Ele é muito criativo. No meu aniversário mandou entregar 81 rosas colombianas". O apresentador concorda: "Já fiz muita besteira na vida. Estava começando a carreira, a gente se deslumbra um pouco e faz bobagens. Não que eu me arrependa, mas não faria de novo. O gostoso é ter sua mulher em casa e respeitá-la porque mulher é um ser diferenciado. Ela é mãe, dá a vida, amamenta um filho. Amor de mãe é maravilhoso", derrete-se.

O apresentador ainda se emocionou ao ver fotos antigas com família e amigos e aproveita para elogiar o eterno parceiro Golias. "Ele foi um gênio. Uma vez estávamos ensaiando a Praça e o Golias deu uma inflexão em uma palavra e foi uma gargalhada geral. Depois disso, cheguei no ouvido do Marcelo, diretor do programa, e falei: 'essa é a diferença entre um gênio e um comediante'. Sinto mais falta dele como amigo do que como profissional porque artistas há muitos maravilhosos, mas amigos como ele, não tem. Faz falta", finaliza.


Fonte:Notícias ao Minuto