Naiara Azevedo troca o estado de Rondônia por Roraima e internautas não perdoam

Alguns internautas até utilizaram um mapa para ajudar assessoria. Outros, até indagaram,

Por Juan 27/12/2017 - 02:35 hs

Porto Velho, RO - Me diga, qual foi o artista que ainda não confundiu o estado de Rondônia com Roraima? A bola da vez, é a rainha da sofrência, a cantora Naiara Azevedo, que fará show na virada do ano em Porto Velho - RONDÔNIA.

A assessoria, através da Fanpage, disponibilizou a agenda da semana, mas o glamour foi de "água abaixo", quando o povo do norte, em especial os Portovelhenses visualizaram o nome da cidade vinculada ao estado de RORAIMA. Alguns internautas até utilizaram um mapa para ajudar assessoria. Outros, até indagaram, "E mais uma vez o estagiário faz um banner".

Após o banner ficar disponível na rede sociail por 3h, alguém da assessoria tratou de apagar o post. Veja o banner e os comentários logo abaixo.

CASO ISOLADO

Naiara não é um caso isolado. Recentemente, a cantora Joelma, que foi convidada pela Rede TV Rondônia para cantar no aniversário da emissora acabou cometendo uma gafe, citando o nome de outra emissora. Outros cantores de renome, como Wesley Safadão, Michel Teló já protagonizaram o erro.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia