Mulheres brigam em bar, situação fica incontrolável e arrancam roupas íntimas

As duas não foram identificadas, mas gravação de luta violenta está fazendo sucesso nas redes sociais.

10/02/2018 - 15:45 hs

Uma gravação está chamando atenção de muita gente nas redes sociais, principalmente em grupos do Facebook. O vídeo trata de uma grande #Briga entre duas bonitas mulheres, que estão lutando de maneira muito violenta. Os internautas que estão compartilhando as imagens não sabem quem são as duas e nem por qual motivo estão brigando daquele jeito. No entanto, muitos comentam que algo está muito errado na situação. Novamente, também, tiveram aqueles que lembraram que ao invés de gravar toda briga, as pessoas poderiam tentar separar a situação. Da maneira que as duas lutaram, uma delas poderia ter saído gravemente ferida.

O vídeo conta com quase um minuto, a pancadaria rola solta [VIDEO] por quase todo o tempo.

Logo no início, pode-se ver alguém tentando puxar uma delas, mas logo desiste e deixa toda aquela briga acontecer. O que também se percebe é que algumas pessoas também gritam enquanto a luta está acontecendo no meio da rua. O pior de tudo, conforme alguns internautas, é que alguém, provavelmente quem está gravando, está rindo da situação. Muitos alertaram que a briga poderia terminar de maneira pior, e o homem também seria responsabilizado por não ter feito nada.

O que pode-se ver [VIDEO] são as mulheres se puxando o cabelo, se jogando na calçada e trocando vários socos. Depois, em certo momento, uma delas joga a outra para cima da cerca de um bar e as duas caem na mesa. A “barraqueira” que está por cima, continua a dar vários socos na cabeça daquela que está embaixo.

Em outro momento, bastante tenso, elas voltam a se jogar de maneira violenta na rua.

Alguma delas poderia ter batido a cabeça e algo grave podia ter acontecido. Por sorte, nada disso aconteceu, mas as duas não pararam e continuaram lutando. Quando as duas estão na rua, ainda brigando na mesma intensidade, uma puxa a blusa da outra. De revide, a mulher que está com os seios para fora, tenta puxar a calcinha da adversária.

Mais uma vez, pode-se ver o comportamento inadequado também das pessoas que observam aquilo. Uma delas tira uma foto dessa situação. E o homem, provavelmente o que está gravando, segue fazendo comentários, rindo e filmando de perto tudo.

No momento final, uma delas pede para que elas se soltem. Mas, nada acontece. Nesse momento, pode-se ver que uma moto está parada no local. É quando aparece um homem que acaba com a situação.

Nas redes sociais, as pessoas comentaram que quem faz isso não se dá qualquer valor. Abaixo você confere a briga:

 

News Rondônia