Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

É oficial: Presidente Bolsonaro vem inaugurar ponte que liga RO e AC


É oficial: Presidente Bolsonaro vem inaugurar ponte que liga RO e AC
Publicidade

Em Brasília, nessa semana, onde percorreu gabinetes de parlamentares da bancada federal e ministérios, o governador Marcos Rocha teve muito boas notícias, em relação a obras federais que estão projetadas no Estado.

O encontro com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, certamente foi um dos mais importantes e produtivos. O Governador rondoniense ouviu que Tarcísio virá ao Estado no próximo mês, para ver de perto o reta final das obras de acesso à ponte sobre o rio Madeira, na Ponta do Abunã. E garantiu que ela será inaugurada em dezembro, com a presença do presidente Jair Bolsonaro que, segundo disse o ministro a Marcos Rocha, “está ansioso para entregar essa obra de grande importância para Rondônia, Acre e toda a região”.




A ponte, que já custou mais de 180 milhões de reais, teve um erro de projeto no acesso do lado de cá do rio. Agora, com suplementação orçamentária liberada pelo Ministério, via Dnit, a empresa rondoniense Madecon está fazendo o trabalho como ele deveria ter sido feito há longos meses.

A ponte está totalmente pronta, mas o acesso ainda não. A obra será inaugurada pelo Presidente da República, em data ainda a ser confirmada.




Fonte: Blog Opinião de Primeira – Sérgio Pires




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.