Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após anunciar que não disptua prefeitura, Léo Moraes diz os candidatos que não apoiaria 'de jeito nenhum'

Fonte: Reprodução
Após anunciar que não disptua prefeitura, Léo Moraes diz os candidatos que não apoiaria 'de jeito nenhum'
Publicidade





A desistência do deputado federal Leo Moraes à corrida eleitoral pela prefeitura de Porto Velho não tirou o político inteiramente da disputa, já que informações de bastidores dão conta de que ele vem articulando para possivelmente colocar um candidato a vice-prefeito do PODEMOS no pleito.

Em uma reunião com seus correligionários, a qual o Rondoniaovivo teve acesso ao áudio, Leo Moraes falou sobre essa possibilidade, sendo que de pronto descartou três candidatos a prefeito nos quais, ele (Leo Moraes) jamais se aliaria, nem pediria voto. Os ‘detestados’ são Breno Mendes, Hildon Chaves e Lindomar Garçom.




Hildon Chaves (PSDB) é o atual prefeito de Porto Velho que venceu Léo Moraes nas eleições de 2016

Breno Mendes (Avante) é o candidato oficial do Governador Marcos Rocha e tem como aliados e apoiares de primeira hora os deputados estaduais Jair Montes (Avante) e Marcelo Cruz (Patriotas).

Lindomar Garçon (Republicanos) é um ex deputado federal que já ficou na segunda colocação para a prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2008 e 2012.

Leo Moraes ainda afirmou na reunião que existem candidatos na disputa para a prefeitura de Porto Velho que são tão insignificantes eleitoralmente que sequer deveriam entrar na disputa. O deputado não nominou quem são os “insignificantes”.




Fonte: Rondoniaovivo 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.