Youtubers de Rondônia são entrevistados por Danilo Gentili no programa The Noite

Por Juan Pantoja 03/11/2018 - 22:06 hs
Naturais de São Félix do Araguaia, Mato Grosso, tornaram se filhos de Rondônia, Willou e Watson com 24 anos já são destaque a nível nacional, com o Canal no YouTube: O Que Não Dizer postam vídeos semanalmente onde falam sobre dificuldades do cotidiano, vida familiar, paródias e os mais diversos temas. Sempre com muita irreverência em seus vídeos conquistaram seguidores de todas as idades, já são quase 5 milhões de inscritos no canal dos gêmeos e mais de 320.000.000 de visualizações.

Na última quinta-feira, 31, Willou e Watson gravaram uma entrevista no programa The Noite, com Danilo Gentili, se consolidando como os primeiros rondonienses a serem entrevistados pelo programa do SBT, que é líder de audiência no horário.

Há um tempo que os gêmeos foram morar em São Paulo para investir mais na carreira de humorista, hoje eles são contratados pela agência Non Stop, mesmo escritório que gerencia carreira de artistas como Whindersson Nunes Tirullipa, Carlinhos Maia, Tiririca, entre outros.

Não é a primeira vez, e nem a última, que os gêmeos aparecem em rede nacional, eles já venceram a disputa no quadro Famosos da Internet no Programa da Eliana (SBT),e foram jurados do quadro Espelho Vivo no programa Legendários com Marcos Mion (Record).


Em suas redes sociais os irmãos convidaram toda a população Rondoniense para prestigiar a dupla que representa todo o estado de Rondônia no programa que, segundo Watson, será transmitido no final de Novembro. No entanto, a data será confirmada e informada.