CAPITAL: Com a gestão do Professor Thiago Tezzari, EMDUR é a secretaria mais elogiada e condecorada da gestão Hildon

Por Juan Pantoja 29/05/2019 - 14:39 hs
CAPITAL: Com a gestão do Professor Thiago Tezzari, EMDUR é a secretaria mais elogiada e condecorada da gestão Hildon
Arquivo Pessoal
Porto Velho estava entre as cidades menos iluminadas do país, hoje, está entre as melhores. Quem me dera se todos os gestores da gestão de Hildon (PSDB), fossem competentes, dedicados, eficientes e simpáticos (não que a simpatia conte para ser um bom gestor, mas, conta como uma qualidade humana) iguais ao Professor, historiador e Presidente da EMDUR, Thiago Tezzari.

Tezzari sempre atuou como articulador na política rondoniense, como coadjuvante. Simples, sorridente, alegre e um verdadeiro estadista, assim podemos definir o jovem senhor que faz toda a diferença na gestão tucana em Porto Velho.

Foi só ter a oportunidade de assumir uma cargo como ordenador de despesa com autonomia plena para Thiago Tezzari, mostrar toda sua desenvoltura e habilidade para conduzir com maestria a coisa pública.



Os números não mentem e a testemunha ocular é a própria população que participa dos programa de rádio e TV parabenizado o atual presidente da EMDUR. Ao todo foram mais de 25 mil pontos de energia instalados no últimos meses e com isso a capital do Estado de Rondônia ficou mais iluminada tanto no perímetro urbano bem como nos longínquos distritos! São inúmeras intervenções e ações simultâneas visando suprir a demanda da população.

Ao nosso ver Thiago Tezzari está anos luz na frente dos demais gestores de pastas que tem um orçamento bem maior do que a da EMDUR. Aí vai uma dica ao Prefeito Hildon Chaves (PSDB), que tal escalar Tezzari na SEMUSA? Pois como ele pior do que tá não fica, disso eu tenho certeza.

Homenagens


Thiago já recebeu homenagens na Câmara Municipal de Porto Velho, aprovada por unanimidade pelos parlamentares municipais, e na Assembléia Legislativa, não só pelo seu trabalho e dedicação frente à EMDUR, mas, claro, pelos resultados.

com colaboração do Brasil 364