Candidatos indecisos

Em pouco menos de um mês para iniciar as eleições 2020, os favoritos que estão liderando as pesquisas nas intenções de votos para a prefeitura de Porto Velho ainda não se decidiram se vão ou não encarar

Por Juan Pantoja 24/08/2020 - 16:40 hs

PORTO VELHO, RO - Mauro Nasif (PSB) estaria indeciso devido seu estado de saúde, e caso não faça uma boa votação, comprometeria sua reeleição em 2022.

O silêncio de Hildon Chaves (PSDB) fez com que seus aliados já anunciassem uma pré-candidatura. Thiago Tezzari e Garçom, são pré-candidatos. Até o momento o atual prefeito não se manifestou, mas pelo andar da carruagem, tudo indica que ele ficará fora da disputa.

Léo Moraes (PODEMOS) também não se afirma candidato e também não nega. As vezes que foi procurado, ele não diz que sim e também não diz que não. Uns aliados afirmam com todas as convicções que Léo é candidato, outros dizem ter a certeza que ele não será. Hoje prefeitura não é mais um atrativo para Léo, que estaria pensando em voos maiores, ou o Senado ou Governo em 2022. Hoje, Léo é líder do partido na Câmara. Além disso, o curto tempo de TV traria uma desvantagem a ele, no entanto, ainda é o favorito.