Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador e filho são assassinados no RJ e filha de Fernandinho-Beira-Mar assume o cargo no lugar; ela era 1° suplente

Fernanda já ocupava o cargo provisoriamente, como suplente, no lugar de Fernando Lélis


Vereador e filho são assassinados no RJ e filha de Fernandinho-Beira-Mar assume o cargo no lugar; ela era 1° suplente
Publicidade

O vereador Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel Francisco Gomes da Silva, foram assassinados na quarta-feira (10), em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando os dois saíam de um restaurante e foram alvejados por tiros. Os criminosos fugiram logo após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Danilo era suspeito de ser chefe de um grupo de extermínio. Investigações apontaram que ele teria ordenado a morte de dois homens em junho do ano passado. O parlamentar também era investigado por constituição de milícia, esbulho possessório (grilagem de terras), extorsão e ameaça.




Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), agentes estiveram no local para realizar a perícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Sexto candidato mais votado da cidade, Danilo será substituído pela cirurgiã-dentista Fernanda da Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar.

A parlamentar já ocupava o cargo provisoriamente, como suplente, no lugar de Fernando Lélis, que foi nomeado como secretário de Serviços Públicos na Prefeitura de Caxias.




Pleno.News 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.