Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado Coronel Chrisóstomo emplaca irmão e ex-assessor em cargos na prefeitura de Porto Velho

Uma nova informação surgiu nos bastidores da política nesta semana e tem ganhado volume nos últimos dias


Deputado Coronel Chrisóstomo emplaca irmão e ex-assessor em cargos na prefeitura de Porto Velho

Por falar no Coronel Chrisóstomo…




Uma nova informação surgiu nos bastidores da política nesta semana e tem ganhado volume nos últimos dias.


LEIA TAMBÉM:


Eleito com o discurso 'liberal' enaltecendo o estado mínimo e se manifestando sempre contra regalias e mordomias da classe política, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL), aquele parlamentar que foi eleito na onda bolsonarista e tempos depois o próprio presidente Bolsonaro disse ao seu primo em frente ao planalto que era 'queimação' se aproximar dele.




RELEMBRE O FATO:



A gravação que acabou circulando e manchando a reeleição do parlamentar foi feita quando um homem, se dizendo primo dele, que era candidato a vereador tentou se aproximar de Bolsonaro pedindo para ele gravar um vídeo manifestando apoio à sua candidatura. 

O presidente então dispara e orienta o postulante à vereança: “não fala que é primo dele (dele: o Coronel) que você vai perder voto”, disse o presidente Bolsonaro que, antes, num outro trecho do vídeo, mostra desprezo pelo parlamentar-coroné perguntando “de onde que ele é”, uma rondoniense que escutava a conversa responde  “ele é de Rondônia, mas não é bem-quisto lá não”, e em seguida o presidente completa “apesar de ser coronel, esse cara apoia o MST”.

Resumindo: no primeiro mandato, o coroné tornou-se um personagem folclórico da política rondoniense.

Dessa vez, o coroné emplacou dois aliados em cargos em comissão na administração pública municipal, são eles: Sérgio Roberto Santos da Silva (o Serginho) e Walter Andrade Moura Filho (o “Waltinho do povo”), irmão do deputado.




Serginho era lotado no gabinete do deputado em brasília e o irmão tentava de vez em quando entrar na vida pública, mas deve ter se dado conta que a onda já passou.


Sem entender o que fazia o deputado bolsonarista ao lado prefeito Hildon Chaves (PSDB) na manhã desta sexta-feira (12), que ao invés de atuar em conjunto com o Governo Estadual na liberação de recursos para adquirir vacinas para todo o estado, estava lá falando de vacina para capital.


Agora, justifica-se essa 'parceria', o prefeito concedeu a um DEPUTADO FEDERAL dois cargos de CC-6 na administração pública municipal. 



O site concederá espaço ao deputado e aos citados, caso eles queiram se manifestar.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.