Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padre morre afogado após salvar 2 pessoas em açude no sertão de PE

Lema do religioso era 'Bom pastor dá a vida por suas ovelhas'

Fonte: Reprodução/Facebook
Padre morre afogado após salvar 2 pessoas em açude no sertão de PE O padre Fernando Lima morreu afogado aos 38 anos

O padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, morreu afogado neste sábado, 13, ao salvar duas pessoas que se afogavam em um açude na zona rural de Bezerros, no agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, o religioso estava em um barco com uma mulher e uma criança. Eles foram tirar uma foto quando o barco virou. O padre ainda conseguiu resgatar a criança. A mulher foi retirada do açude com a ajuda de outras pessoas que estavam no local. As informações são do G1.




O pároco foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu.

O padre Fernando fazia parte da Diocese de Caruaru e nos últimos anos estava responsável pela Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá.

A Diocese de Caruaru publicou uma nota oficial confirmando a morte do sacerdote. “O Bom Pastor dar a vida por suas ovelhas (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru. Repouso eterno, dai-lhe, Senhor! E brilhe para ele a vossa luz”, diz o comunicado.

Leia abaixo a íntegra da nota da Diocese de Caruaru:




“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá” (Jo 11, 25). Com pesar, mas firmes na esperança da ressurreição, comunicamos o falecimento do padre Fernando de Lima Silva, que era Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá. Pe. Fernando se afogou, ao salvar a vida de duas pessoas.

‘O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas’ (Jo 10,11) era seu lema presbiteral. Ele deu sua vida, para salvar vidas. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese de Caruaru. Repouso eterno, dai-lhe, Senhor! E brilhe para ele a vossa luz.”




Catraca Livre 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.