Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ASSEJUS articula 5.000 mil doses de vacinas para os servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE/RO


ASSEJUS articula 5.000 mil doses de vacinas para os servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE/RO
Publicidade


A ASSEJUS/RO (Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia), está articulando a doação de 5.000 mil doses de vacina junto a Prefeitura de Porto Velho, para atender os servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE/RO. 

''A vacinação foi um compromisso que nós assumimos com a categoria, tendo em vista a nossa maior prioridade no momento, que é a saúde do servidor. A prefeitura de Porto Velho, vai receber 400 mil doses da AstraZeneca de Oxford e nós já estamos articulando politicamente a doação dessas vacinas, que vai ajudar e muito, esperamos que o prefeito seja sensível a esse pleito, que vai, inclusive, beneficiar a própria prefeitura, no descongestionamento das filas'' comentou o Presidente Brunno Oliveira. 

O pedido foi protocolado na Prefeitura de Porto Velho e tem como objetivo preservar a saúde dos servidores que estão diariamente expostos na linha de frente da pandemia, prestando um serviço que é essencial pra população, desejamos sucesso na demanda e que o Prefeito Hildon Chaves possa ser sensível a causa e descentralize a vacinação, fazendo um termo de cooperação com os poderes e órgãos públicos.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.