Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Triatleta morre de Covid no PR; marido lamenta: 'estamos sem acreditar'

O triatleta Fábio Torrecillas, de 40 anos, era praticante do esporte de alta intensidade que reúne ciclismo, natação e maraton


Triatleta morre de Covid no PR; marido lamenta: 'estamos sem acreditar'
Publicidade

247 - A covid-19 faz mais uma vítima no grupo com sem cormobidades. O triatleta Fábio Torrecillas, de 40 anos, morreu ontem no Hospital Paraná, em Maringá, a 425 quilômetros de Curitiba. Ele passou dez dias intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após testar positivo para o novo coronavírus. O sepultamento aconteceu no início da tarde de hoje. A informação é do portal UOL. 

De acordo com a família, Fábio teve o diagnóstico confirmado para covid-19 em 2 de março. Em apenas cinco dias após o teste, o triatleta teve 75% dos pulmões comprometidos pela infecção e precisou de internação. A intubação ocorreu em 11 de março.

"Ele positivou em uma terça-feira e precisou ir ao médico no sábado da mesma semana. Cinco dias depois foi para UTI ser intubado, indo a óbito ontem. O Fábio sentia muito cansaço e na primeira tomografia já apontou 75% dos pulmões tomados pela infecção", disse o marido dele, o empresário Adilson Saldino Batista, de 55 anos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.