Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-deputado de RO Luís Cláudio está na UTI com covid-19 e família pede ajuda para custear despesas

Ex-parlamentar passou mal e pela superlotação dos hospitais particulares, ele foi atendido em uma UPA


Ex-deputado de RO Luís Cláudio está na UTI com covid-19 e família pede ajuda para custear despesas
Publicidade

O ex-deputado federal por Rondônia, Luís Cláudio da Agricultura, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Central, em Porto Velho, com Covid-19. Segundo informações de pessoas próximas, o ex-parlamentar apresentou piora em seu quadro de saúde nos últimos dias e precisou ser intubado.




Luís Cláudio passou mal na última semana e procurou um hospital para atendimento, mas com a superlotação dos hospitais particulares, ele foi atendido em uma UPA. 





Sobre Luís Cláudio

Professor e técnico agrícola, Luiz Cláudio que também já foi deputado estadual, atualmente é suplente de deputado federal. Ele foi titular da Secretaria Estadual de Agricultura no governo de Ivo Cassol, delegado da agricultura, secretário de agricultura em Rolim de Moura, presidente do Conselho Deliberativo da Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia e presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, Organização das Cooperativas, dentre outros e atualmente era secretário municipal de agricultura na gestão Hildon Chaves, desde 2019.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.