Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara aprova lei de Edvilson Negreiros que torna taxistas e mototaxistas como prioridade na vacinação contra a covid-19

Taxistas e mototaxistas terão prioridade na vacinação contra a covid-19


Câmara aprova lei de Edvilson Negreiros que torna taxistas e mototaxistas como prioridade na vacinação contra a covid-19
Publicidade

E assim o vereador de Porto Velho vai atropelando o plano nacional de imunização.

Os profissionais que atuam como taxistas e mototaxistas, que trabalham na locomoção de passageiros na cidade de Porto Velho, serão incluídos na lista de profissionais com prioridade a serem imunizados contra a covid-19. A lei é de autoria do vereador Edvilson Negreiros em conjunto com o vereador Everaldo Fogaça.





Com Emenda Aditiva nº 02/2021, ao Projeto de Lei nº 4133/2021, o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), em conjunto com o presidente da casa de leis Edvilson Negreiros (PSB), garantiu que estes profissionais possam receber a futura vacina contra o vírus da Covid-19, no âmbito do município de Porto Velho.


Na justificativa, os parlamentares afirmaram que os profissionais destas duas categorias têm contato direto com pessoas, inclusive com pessoas infectadas pelo Covid-19.


"Temos um exemplo bem claro. A primeira vítima pela Covid-19 foi um taxista. Em razão disto, apresentei a emenda", afirmou. O documento foi apresentado nesta terça-feira 23, à sala de sessões da Câmara Municipal.









Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.