Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padre Fábio de Melo avisa que mãe precisou ser intubada por causa da Covid-19

"Isso me desolou muito", disse o líder religioso sobre o novo processo médico que sua mãe precisou entrar

Fonte: Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo avisa que mãe precisou ser intubada por causa da Covid-19 Padre Fábio de Melo avisa que mãe precisou ser intubada por causa da Covid-19
Publicidade

Atualizando sobre o estado de saúde da mãe, o padre Fábio de Melo disse que a Dona Ana Maria, internada com Covid-19 desde o último dia 15, precisou ser intubada em decorrência do agravamento da doença. Apesar de ter ficado abalado com a informação, os médicos estão confiantes na recuperação dela.





“A minha mãe continua na sua luta, bravamente resistindo e suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. Em um primeiro momento, isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte, mas não. Hoje, mais lúcido e mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela”, falou o padre nos Stories.

Fábio ainda disse que a mãe está com uma inflamação grave nos pulmões e a intubação é a melhor maneira de tratar esse problema. “Os médicos estão muito confiantes e nós também”, afirma. O líder religioso também falou que vem se sentindo mais confiante do que antes, apenas por saber que Dona Ana Maia está tendo acesso ao tratamento de saúde adequado, algo que várias pessoas não têm em decorrência da lotação das UTIs pelo país.

“Saber que ela está sendo bem cuidada e que estamos dando a oportunidade para ela sair disso, o que lamentavelmente muitas pessoas não podem fazer. Estou bem, estou em paz, estou muito melhor do que estava esses dias. Vamos seguir a vida enquanto ela está dormindo e o seu organismo lutando para se recuperar de tudo isso”, concluiu Padre Fábio de Melo.




Catraca Livre 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.