Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comissão da Covid-19 debate com Paulo Guedes plano de vacinação, cumprimento de prazos e a situação fiscal do país

A Comissão Temporária da Covid-19, presidida pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), ouve nesta quinta-feira (25), o ministro da Economia, Paulo Guedes


Comissão da Covid-19 debate com Paulo Guedes plano de vacinação, cumprimento de prazos e a situação fiscal do país
Publicidade

A Comissão Temporária da Covid-19, presidida pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), ouve nesta quinta-feira (25), às 10h, em audiência pública remota, o ministro da Economia, Paulo Guedes para debater o Plano Nacional de Imunização e o cumprimento dos respectivos prazos, e ainda a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à pandemia.

Para o senador Confúcio Moura, essa audiência com o ministro Guedes faz parte do plano de trabalho, inclusive, já aprovado pela Comissão durante na primeira reunião do colegiado, apresentado pelo relator, senador Wellington Fagundes (PL-MT).  Para Confúcio, maior parte das autoridades definidas no plano de trabalho já foram automaticamente convidadas previamente.

A Comissão Temporária da Covid-19 é composta por seis senadores titulares e seis suplentes e substituiu a comissão mista, que funcionou até 31 de dezembro de 2020, composta por senadores e deputados federais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.