Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra MCs famosos

Cantores são acusados de envolvimento com o crime organizado. "A gente só canta, nada mais que isso. MC não é bandido", desabafou Salvador da Rima


Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra MCs famosos
Publicidade

A polícia de São Paulo fez uma operação nesta quinta-feira (25) contra MCs famosos de São Paulo para investigar um suposto envolvimento dos cantores com o crime organizado. Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra Hariel, Mc Brinquedo, Pedrinho e Salvador da Rima.

Segundo o portal Rap Mais, a polícia investiga shows que são supostamente financiado por traficantes, ligação dos artistas com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os mandados foram cumpridos na capital, Grande São Paulo e litoral paulista.

Os policiais teriam apreendido drogas, armas, computadores, caixas de som e documentos. Mc Pedrinho e Hariel foram conduzidos para a delegacia, segundo o Rap Mais.




O rapper Salvador da Rima desabafou nas redes sociais sobre a operação. “Hoje de madrugada os policiais também invadiram a casa da minha sogra, mas eu não estava lá, porque não moro lá. Por que será que isso tudo está acontecendo? A gente só canta, nada mais que isso… MC não é bandido”, disse o artista.

“Se for verdade que existe alguém envolvido com o tráfico, esse alguém não somos nós, que escolhemos cantar para não fazer nossas mães chorarem, e principalmente, nunca tivemos ciência de nada desse tipo. Espero que tudo seja esclarecido, essa perseguição está pior do que os tempos de antigamente, ditadura moderna é o que estamos vivendo”, completou.




Revista Fórum 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.