Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deputado de Rondônia, Alan Queiroz, leva pessoalmente demandas do estado ao ministro da saúde

A comissão de deputados conversou com Marcelo Queiroga sobre os atuais problemas que Rondônia vem passando, com um número acentuado de infectados e mortes


Deputado de Rondônia, Alan Queiroz, leva pessoalmente demandas do estado ao ministro da saúde
Publicidade

Além de Alan Queiroz (PSDB), também estiveram presentes o presidente da ALE deputado Alex Redano (PRB), deputado Jair Montes (AVANTE) e a deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB).




Os representantes de Rondônia foram recebidos pelo novo ministro, que tem uma boa relação com a deputada Federal Mariana Carvalho, que fez toda a articulação para que os deputados estaduais apresentassem o documento com as reivindicações:

•Próximos lotes de vacina com um percentual maior que os anteriores;

•É necessário o envio de pelo menos 800 cilindros de oxigênio;

•Reserva de um número significativo de leitos de UTI nos hospitais da rede pública de Manaus para atender os pacientes de Rondônia;

•Liberação de mais respiradores para ampliação e criação de mais leitos no estado;

•Liberação de recursos que foram reservados para a construção de um hospital e que se encontra em analise para liberação.

A comissão de deputados conversou com Marcelo Queiroga sobre os atuais problemas que Rondônia vem passando, com um número acentuado de infectados e mortes e que precisam de uma ação rápida do governo federal, e o Ministro mostrou-se sensível a todas as reivindicações e sinalizou positivamente para atender a demanda.


“Meus amigos de Rondônia, estamos aqui reunidos para buscar mais condições de assistência para a população rondoniense, ampliar a oferta de vacinas para que a gente consiga vencer essa pandemia do covid-19. Nesse momento, que é um momento de grande dificuldade sanitária no Brasil e no mundo, é preciso uma união de todos, e a vacina é uma prioridade, o uso de mascaras também é fundamental e o distanciamento social também contribui para diminuir a circulação do vírus. Eu externo a minha solidariedade com o povo rondoniense que em particular, que está sofrendo muito, e vamos trabalhar para melhorar esse cenário que se estabeleceu em nosso país.” Marcelo Queiroga em recado ao povo de Rondônia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.