Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Beneficiários do novo Auxílio Emergencial poderá sacar o benefício na lotérica e evitar aglomerações na Caixa Econômica Federal; Veja como

O dinheiro será disponibilizado primeiramente no aplicativo Caixa Tem.


Beneficiários do novo Auxílio Emergencial poderá sacar o benefício na lotérica e evitar aglomerações na Caixa Econômica Federal; Veja como
Publicidade

A nova rodada do auxílio emergencial começa a ser paga em abril, mas muitos beneficiários ainda não sabem que podem evitar as longas filas de banco na hora de sacar seu dinheiro. Para ter acesso ao valor de forma muito mais rápida e evitar aglomerações, o saque pode ser feito em agências lotéricas.

Quando o auxílio for disponibilizado para retiradas, o cidadão só precisará acessar o aplicativo Caixa Tem, informar o valor que deseja sacar e gerar um código.

Depois basta comparecer a uma agência lotérica portando um documento oficial com foto e informar o código.




Vale destacar que a validade é de apenas duas horas, ou seja, caso o beneficiário não realize o saque dentro desse prazo, será necessário gerar um novo código. Ainda assim, o procedimento exigido para a retirada em uma agência lotérica continuará sendo o mesmo.

O calendário para liberação do auxílio emergencial ainda não foi divulgado, embora o presidente Jair Bolsonaro já tenha confirmado que os pagamentos terão início em abril. O dinheiro será disponibilizado primeiramente no aplicativo Caixa Tem, e só depois de algumas semanas o cidadão poderá sacar ou transferir o valor, assim como ocorreu no ano passado.

Fonte - redebrasilnews

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.