Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marcos Combate o empresário de sucesso que gera emprego e renda durante a pandemia em Rondônia

Aos 36 anos, Marcos Combate tornou-se o maior empresário de Rondônia no ramo de sanitização e pretende encarar novos desafios ampliando cada vez mais seus negócios


Marcos Combate o empresário de sucesso que gera emprego e renda durante a pandemia em Rondônia

Aos 36 anos, Marcos Combate tornou-se o maior empresário de Rondônia no ramo de sanitização e pretende encarar novos desafios ampliando cada vez mais seus negócios. 

Ele fundou a Combate Pest Control, uma das empresas que mais cresceu e que gera cerca de 150 empregos, direto e indiretos, em Porto Velho e no interior do estado de Rondônia. Marcos Combate demostra, a cada dia, seu espírito empreendedor e desde cedo sempre sonhou em se consagrar com um grande empresário de sucesso. 

"O caminho do sucesso não é fácil tem que ter perseverança e muita fé em Deus, há diversos obstáculos no percurso. A pessoa tem que compreender que vai cometer diversos erros e isso é completamente normal. Determinação e foco é uma das principais coisas de que você precisa ter para superar as diversidades. Saia da zona de conforto e tenha em mente que nunca é tarde para empreender”, afirmou Marcos Combate.

Fonte: Brasil364




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.