Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Partido Verde emite nota de pesar pelo falecimento do ex-candidato Sargento Melky


Partido Verde emite nota de pesar pelo falecimento do ex-candidato Sargento Melky
Publicidade

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 31, após sofrer uma parada cardíaca em casa, na cidade de Cerejeiras, o sargento da Polícia Militar Meuquizedeques Oliveira do Carmo. Ele tinha 53 anos e chegou com vida ao hospital São Lucas, para onde foi levado, mas faleceu pouco depois.

O veterano militar, que era conhecido como “Sargento Melky”, tinha forte atuação política e social em Cerejeiras, foi um dos fundadores da Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras, entidade que acolhe e trata dependentes químicos e se sustenta com a ajuda de doações da sociedade.

A diretoria regional do Partido Verde em Rondônia lamenta o falecimento do Melquizedeques Oliveira do Carmo, sargento da Policia Militar do Estado de Rondônia e correligionário partidário, vítima de infarto fulminante. Sargento Melky foi candidato a vereador do PV pelo município de Cerejeiras/RO. Manifestamos nossos sentimentos à família e desejamos que Deus possa recebe-lo no paraíso.


Aires Mota, presidente estadual do Partido Verde e Prefeita Lisete Marth do Municipio de Cerejeiras também do Partido Verde

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.