Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Traficantes proíbem bailes funk em favelas do Rio devido à Covid


Traficantes proíbem bailes funk em favelas do Rio devido à Covid
Publicidade

Traficantes de diversas comunidades do Rio de Janeiro decidiram aderir ao recesso de dez dias contra a Covid-19 e paralisar os bailes funks. O recado foi repassado por líderes de diferentes facções, e publicado nas páginas oficiais dos eventos.

Na Zona Oeste do Rio, o líder do Terceiro Comando Puro no Muquiço, Bruno Loureiro, também conhecido como Coronel, difundiu um áudio nos alto-falantes da comunidade e nas redes sociais:





– Fica proibido andar na comunidade sem máscara, a partir de hoje, dia 30 de março. Ou vocês abraçam o papo, ou papo vai abraçar vocês. Atenciosamente, a Diretoria.

Em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, as duas principais lideranças do Comando Vermelho, Wallace Batista Soalheiro, o Pixote, e Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, vetaram bailes no Salgueiro, Jardim Catarina, Coruja, Chumbada, Menino de Deus e Martins.

– Estamos enfrentando um momento delicado por conta do novo coronavírus (Covid-19) e mediante a situação para evitar aglomerações não haverá nenhum tipo de evento na nossa comunidade para evitar a disseminação do vírus e proteger a todos – consta nas redes sociais dos eventos.

Em Barro Vermelho, na mesma cidade, o Baile da China publicou um aviso assinado por Tropa do Pivete, apelido de Leilson Ferreira Fernandes.

– Não haverá nenhum tipo de evento na nossa comunidade para evitar a disseminação do vírus e proteger a todos.

Determinações na mesma linha também chegaram a Região dos Lagos, na Maré e na Ilha do Governador.

– A facção pensa sempre no melhor para as nossas comunidades – consta na página do Baile do Dendê, área do TCP.




Pleno.news 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.