Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marcos Rocha reitera aliança com Bolsonaro durante encontro em Brasília

Junior Gonçalves, chefe da Casa Civil, falou sobre a audiência


Marcos Rocha reitera aliança com Bolsonaro durante encontro em Brasília

O Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (sem partido) e o secretário-chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, se reuniram na tarde desta terça-feira, 30, com o presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar de assuntos pertinentes ao Estado de Rondônia. Por telefone, Junior Gonçalves explicou que durante a audiência, Marcos Rocha agradeceu Bolsonaro por todo empenho e atenção dedicados ao Estado, comentou sobre o projeto de segurança agrária que está sendo desenvolvido em Rondônia e falou sobre as ações de combate à Covid-19 no Estado. 


Marcos Rocha apresentou a Bolsonaro ações desenvolvidas no Estado que estão sendo feitas em parceria com a União, agradeceu pela agilidade que o Governo Federal dispõe às questões relacionadas a Rondônia e garantiu que o Estado está preparado para levar adiante os projetos que o Governo Federal tem para a Região Norte. “Durante o encontro reiteramos a parceria, selamos a aliança que temos, que foi construída pelo Governador Marcos Rocha, e traçamos novas metas para Rondônia”, destacou Marcos Rocha. 

O Governador cumpre agenda em Brasília onde se reuniu com representantes de regularização fundiária, ministros e vem trabalhando em busca de mais recursos para o Estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.