Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jair Bolsonaro deve ser vacinado hoje contra a Covid-19

Distrito Federal está vacinando pessoas com 66 anos neste sábado

Fonte: AFP / EVARISTO SA
Jair Bolsonaro deve ser vacinado hoje contra a Covid-19
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro deve receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (3), em Brasília. Com 66 anos, Bolsonaro faz parte da faixa etária que será imunizada na capital federal hoje.

Após relutar em ser imunizado e reiterar em diversas ocasiões que não tomaria as doses, Jair Bolsonaro foi convencido por aliados próximos a aceitar a vacina, sobretudo por causa das novas variantes que estão em circulação no país. Infectado em julho do ano passado, é possível que o presidente não tenha mais anticorpos para o vírus e corra risco de ser reinfectado.




Segundo o jornal Estado de Minas, Bolsonaro deve ser vacinado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como um ato simbólico. Ainda não se sabe qual imunizante será aplicado, mas tudo indica que será o da fabricante AstraZeneca, desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceria com a Fiocruz.

O endereço onde Bolsonaro será vacinado ainda não foi definido, e será escolhido pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI). A pasta já decidiu que o presidente não deve ser imunizado em local de grande circulação para não comprometer sua segurança.



Pleno.news

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.