Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DJ de Porto Velho que está sem renda devido a pandemia vira motoboy e defende isolamento; 'cuide de quem você ama'

Enquanto músicos de Porto Velho criticam as medidas decretos coibindo aglomerações, mas realizam eventos clandestinos, o DJ PH deu um show de simplicidade e consciência defendendo o isolamento


DJ de Porto Velho que está sem renda devido a pandemia vira motoboy e defende isolamento; 'cuide de quem você ama'
Publicidade

Foi divulgado com exclusividade pelo EUIDEAL imagens de um evento que aconteceu na última sexta-feira (3), em Porto Velho, que contou com a presença de músicos conhecidos pelo meio cultural em Rondônia.

Nos vídeos enviados ao Jornal, é possível enxergar músicos famosos da capital que chegaram a participar de movimentos e atos atacando e questionando ações do Governo de Rondônia nas medidas de prevenção à aglomerações. Segundo dizia o manifesto dos artistas, “o profissional da música está sofrendo nessa pandemia”.








No mesmo instante, voltou a repercutir uma publicação do DJ PH, de Porto Velho, em que faz um desabafo do triste momento em que esta vivendo, devido a proibição na realização de eventos. Ele tinha o trabalho com a música como sua única fonte de renda.

Na publicação ele destaca que todos os profissionais da música estão sofrendo, principalmente aqueles que tem como única fonte de renda o trabalho com a música.

No entanto, ele afirma que é preciso haver sacrifícios e que a saúde é a coisa mais importante no momento. Atualmente ele está usando o trabalhando como motoboy por aplicativo como fonte de renda.

Veja o texto.


Veja a publicação na íntegra.


A simplicidade e a consciência do DJ gerou comentários positivos nas redes, muitos o elogiaram pelo gestor solidário de amor ao próximo, já que atualmente Rondônia vive seu pior momento da pandemia, com uma superlotação nos leitos de UTI, tanto na rede pública quanto na privada.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.