Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

19 mulheres são presas por posarem nuas em prédio em Dubai

As mulheres podem pegar até seis meses de prisão, além de uma multa de R$ 6,7 mil

Fonte: Reprodução/Twitter
19 mulheres são presas por posarem nuas em prédio em Dubai 19 mulheres são presas por posarem nuas em prédio em Dubai
Publicidade

Ao menos 19 mulheres foram presas neste fim de semana em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sob acusação de libertinagem pública.

O grupo foi flagrado sem roupa durante um ensaio fotográfico na varanda de um prédio no bairro mais badalado da cidade em plena luz do dia. O fotógrafo também teria sido detido. As informações são do jornal Mirror.




Fotos e vídeos feitos de um prédio ao lado ao arranha-céu onde ocorria o ensaio fotográfico começaram a circular nas redes sociais no último sábado, 3, e irritaram as autoridades locais.

Em comunicado, a polícia disse ter prendido “um grupo de pessoas que apareceu em um vídeo indecente” sob a acusação de libertinagem pública.

A nota diz ainda que o grupo foi encaminhado a promotores públicos. “Esses comportamentos inaceitáveis ​​não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados”.

As mulheres que aparecem no vídeo, a maioria russa e ucraniana, podem pegar até seis meses de prisão e ainda terem que pagar uma multa de cerca de £ 1.000 (cerca de R$ 6,7 mil) por violar as leis de decência pública.

Nos Emirados Árabes Unidos, atos como beijar em público ou beber álcool sem licença, são proibidos e podem resultar em prisão.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.