Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estudante morre após receber descarga elétrica pelo fone de ouvido

Danilo Maurício Alves Xavier, 30 anos, sofreu a descarga elétrica quando estudava no computador

Fonte: Reprodução/Instagram
Estudante morre após receber descarga elétrica pelo fone de ouvido Danilo Maurício Alves Xavier, 30 anos, sofreu a descarga elétrica quando estudava no computador
Publicidade

Um estudante de 30 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava um fone de ouvido ligado ao computador. O caso ocorreu no último sábado, 3, na cidade de Nova América (GO).

Danilo Maurício Alves Xavier, que era técnico de informática e cursava direito, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. As informações são do G1.




Segundo a esposa de Danilo, a técnica em enfermagem Adriana Costa Oliveira, 32, o marido estava estudando no computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pela descarga.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque”, contou Adriana ao G1.

Ainda segundo a técnica em enfermagem, no momento do acidente o irmão de Danilo estava no quarto e, ao perceber que ele estava recebendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada.

Enquanto aguardava a chegada da ambulância, Adriana conta que realizou manobras de primeiros socorros no marido. “Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”.




Adriana conta ainda que no momento do acidente não chovia e nem relampeava.

“Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu”.




Catraca Livre 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.