Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com medo das torturas, Henry chegou a desejar que a 'mãe fosse para o céu' para ele morar com avós

Em conversa com pediatra, Monique disse que o menino vomitava quando via padrasto e chorava "o dia todo"


Com medo das torturas, Henry chegou a desejar que a 'mãe fosse para o céu' para ele morar com avós

A polícia interceptou uma troca de mensagens entre Monique Medeiros e uma prima pediatra, em que a mãe de Henry revela que o menino tremia e vomitava quando via o padrasto, Dr. Jairinho, e que sentia “medo excessivo de tudo”. Segundo ela, a criança chegou a dizer que queria que ela, a mãe, “fosse para o céu”, para que ele pudesse morar com os avós.

– Henry está com medo excessivo de tudo. Tem um medo intenso de perder os avós. Está tendo um sofrimento significativo e prejuízos importantes nas relações sociais, influenciando no rendimento escolar e na dinâmica familiar. Disse até que queria que eu fosse pro céu, pra morar com meus pais, em Bangu – escreveu Monique no dia 18 de fevereiro.




A professora disse ainda que Henry já não olhava mais para Jairinho e chorava o dia inteiro.

– Nunca dormiu sozinho. Mas, antes, ficava no quarto esperando irmos ao banheiro ou levar um lanche. Agora se recusa a ficar sozinho. Não tem apetite. Está sempre prostrado, olhando para baixo. [Tem] Noites inquietas com muitos pesadelos e acordando o tempo inteiro. Chora o dia todo.

O material está anexado ao inquérito policial que apura a morte da criança, que foi a óbito no dia 8 de março, após sofrer 23 lesões, segundo laudo do IML.

A conversa recuperada pela Polícia Civil encontrava-se no celular de Monique, que está presa, assim como seu namorado, o vereador Jairo Souza, ambos acusados da morte de Henry.




Pleno.news




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.