Na rede social, Boate Broadway anuncia fim das atividades após mais de 10 anos em Porto Velho

A tradicional boate Broadway, em Porto Velho, anunciou o encerramento definitivo das atividades após mais de 10 anos em funcionamento

10/05/2021 - 22:51 hs

A tradicional boate Broadway e o Boteco da Fama, em Porto Velho, anunciou o encerramento definitivo das atividades após mais de 10 anos em funcionamento. Uma das baladas mais famosas em Rondônia, o clube fica na Avenida Pinheiro Machado e foi palco de grandes eventos onde deu início a chamada 'calçada da fama' de Porto Velho, famosa entre os anos 2010 até os dias de hoje. A boate é mais um dos estabelecimentos que não sobreviveram à crise trazida pela Covid-19.

"Tal decisão foi tomada devido aos imensos danos causados pela pandemia e pela crescente dificuldade de se manter um negócio do nosso ramo tanto antes, agora e depois da pandemia", informa a nota de esclarecimento publicada no Instagram da boate, que lamenta o anúncio: "Aqui o nosso pesar e o nosso muito obrigado", conclui.

Nas redes, o comunicado faz um agradecimento: "Hoje comunicamos o encerramento de um ciclo. Por motivos contratuais, nos despedimos da Broadway e do Bar da Fama. Agradecemos todos os momentos inesquecíveis que vivemos aqui com vocês. Esperamos que cada minuto esteja gravado na memória de cada um, assim como estará na nossa. Muito obrigado a todos os nossos colaboradores e clientes. Foi incrível!"

No ano passado, o EUIDEAL fez uma análise falando da possível falência da boate e da crise no setor de eventos gerada pela pandemia, especificamente em Porto Velho. (mais abaixo o comunicado da boate)