Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dep. Alan Queiroz requer declaração de Utilidade pública à Associação de Pais da escola família agrícola de Cacoal

A relevância social da APEFAC é reconhecida pelos serviços prestados a comunidade atendida


Dep. Alan Queiroz requer declaração de Utilidade pública à Associação de Pais da escola família agrícola de Cacoal
Publicidade

Ao receber a reivindicação em seu gabinete através de solicitação dos vereadores Lauro Kloch (PSD) e Valdomiro Corá (MDB), ambos do município de Cacoal, Alan Queiroz imediatamente entendeu a relevância e importância da Associação de Pais da Escola Família Agrícola para as famílias menos favorecidas moradoras da região de atuação da APEFAC.


A relevância social da APEFAC é reconhecida pelos serviços prestados a comunidade atendida, dentre os quais, a formação de mais de 800 alunos em Técnico Agrícola, (T.A), contribuindo grandemente para geração de emprego e renda para as famílias, além de favorecer, e muito, a economia do município.

Ainda durante a visita dos representantes do parlamento de Cacoal, que se faziam acompanhar dos moradores David Lima (servidor) e Marcelo Garcia, Alan acionou sua equipe técnica para a elaboração do requerimento para a apresentação do Projeto de Lei que pede o “reconhecimento de utilidade pública às instituições filantrópicas e de pesquisas, cientificas, culturais, associações com atividades sociais, recreativas ou esportivas e afins” ao qual se inclui a APEFAC.

“Eu me sinto bem à vontade em atender as reivindicações dos nobres vereadores de Cacoal, por entender a grande importância esse reconhecimento de utilidade pública a uma instituição como a APEFAC, que tantos e bons serviços já vem prestando aquele público especifico e carente da região”. Comentou Alan ao final da reunião com a comitiva de Cacoal.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.