Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Amiga diz que ‘brincadeira de mal gosto’ causou morte de MC Kevin

Amigos teriam trancado o funkeiro em um quarto com mulheres, que com medo da esposa, teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda

Fonte: Instagram/mc_kevinof
Amiga diz que ‘brincadeira de mal gosto’ causou morte de MC Kevin

“Uma brincadeira de mal gosto” teria resultado na morte de MC Kevin, de 23 anos, segundo uma amiga do cantor.

Em uma série de vídeos publicados numa rede social, a modelo Anny Alves, revelou que alguns amigos de MC Kevin o trancaram em um quarto cheio de mulheres e que na tentativa de escapar, o funkeiro teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Kevin caiu da varanda de um prédio, não resistiu e morreu aos 23 anos

Segundo a modelo, o vidro de segurança não aguentou, fazendo com que cantor caísse do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro na noite de domingo, 16.

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto. Nisso, bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele [Deolane Bezerra], se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para a outra, o vidro acabou quebrando, não resistiu e ele acabou despencando”, afirmou Anny Alves.




Após repercussão, a modelo apagou os vídeos e desativou sua conta.




A versão para morte de MC Kevin é parecida com a do cantor MC Nova. “Ele estava no quarto com umas ‘minas’. A mulher dele chegou, tentou arrombar a porta, ele foi pular de uma varanda para a outra e acabou caindo”. O funkeiro também apagou os stories, mas disse nas redes sociais que o caso precisa ser investigado: “Tem algo estranho, todo mundo sabe que o Kevin é hiperativo e brincalhão, mas nunca aconteceu acidente com ele desse tipo”.

Investigações preliminares da Polícia Civil do Rio de Janeiro indicam que o funkeiro teria tentado pular na piscina que ficava em frente ao apartamento.

Catraca Livre 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.