Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MANU CHIQUE - Blogueira presa por estelionato na Paraíba era assessora na prefeitura de Porto Velho

Segundo foi apurado com exclusividade pelo EUIDEAL, a blogueira conhecida como 'Manu Chique', presa em operação na Paraíba, já ocupou cargo na Prefeitura de Porto Velho

Fonte: Reprodução
MANU CHIQUE - Blogueira presa por estelionato na Paraíba era assessora na prefeitura de Porto Velho
Publicidade

A polícia civil da Paraíba prendeu uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito e falsificação de documentos.

Os suspeitos são moradores de Porto velho e estariam em uma cidade no interior da Paraíba curtindo uma vida luxuosa as custas do crime. A polícia civil já estava investigando a quadrilha. Dezenas de pessoas já teriam sido lesadas pelos criminosos. Entenda o caso.





Segundo foi apurado com exclusividade pelo EUIDEAL, a blogueira presa em operação na Paraíba, conhecida como "Manu Chique", trabalhou na prefeitura de Porto Velho do dia 31/07/2020 ao dia 09/10/2020. Ela era nomeada na COORDENADORIA MUNICIPAL DE VIAS URBANAS na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e recebia um salário de 2.019,60.


Ela foi recontratada pela gestão municipal na data de 19/01/2021 e foi exonerada 03/02/2021. Na última nomeação, a blogueira recebia 1.817,64 e trabalhava na Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho - SEMDESTUR.




Abaixo as nomeações (Fonte: Portal da Transparência)

O EUIDEAL estará acompanhando o caso e publicará todos os desdobramentos, inclusive se for comprovada a inocência da blogueira.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.