Alan Queiroz firma compromisso com secretário de Turismo de RO para o desenvolvimento do setor

O secretário apresentou ao deputado alguns dos projetos que precisam de apoio financeiro para saírem do papel

26/05/2021 - 12:01 hs

O Superintendente Estadual de Turismo de Rondônia GILVAN JOSÉ PEREIRA JÚNIOR, esteve no gabinete do deputado Alan Queiroz, onde foi buscar apoio no sentido fortalecer o setor, no entanto, para que esse setor tão importante e promissor possa ser visto pela sociedade como uma potencialidade a ser explorada, é preciso um trabalho muito grande de sensibilização a curto, médio e longo prazo, para poder dar continuidade nas ações e projetos que contém um pouco da história do estado.


Gilvan apresentou ao deputado alguns dos projetos que precisam de apoio financeiro para saírem do papel:

• Feira de Turismo e Artesanato em Porto Velho;

• Revista Educativa Coquetel;

• Campeonato de Pesca Esportiva em Alta floresta;

• Aquisição de Veículos para CAT-Móvel;

• Fortalecimento do Turismo no Cone Sul;

• Concurso de Fotografia;

“ Receber o secretário Gilvan em nosso gabinete é uma grata satisfação, e já quero dizer que estamos firmando essa parceria começando com um concurso de Redação em Porto Velho, capitaneado pela SETUR, e dentre outros encaminhamentos dessa secretaria que é um ponto muito importante para resgatar a questão histórica e cultural do nosso estado de Rondônia onde temos grandes atrativos turísticos. ” Disse Alan agradecendo a confiança do secretário.


Já o secretário Gilvan falou que “agradece pela recepção e parceria que acaba de ser firmada e também parabenizar o deputado pelo trabalho que vem fazendo”.

Ao final da reunião, Alan sugeriu ainda que no Concurso de Redação, a SETUR faça um envolvimento direto com a Estrada de Ferro Madeira Mamoré, que está sendo revitalizada e logo vai ser entregue, e que ali é o resgate da origem do nosso estado.


FONTE: ASSESSORIA