Seja bem-vindo
Porto Velho,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TURISMO: Amazônia Adventure prepara Turismo de Aventura na capital

A Amazônia Adventure® está preparando um final de semana repleta de aventuras em Porto Velho aos amantes de esportes de aventura e natureza.


TURISMO: Amazônia Adventure prepara Turismo de Aventura na capital
Publicidade

A aventura já começa nessa sexta-feira (28) à noite com o Trilhão Cultural Noturno que inicia no Mercado Cultural as 19h com Concentração e visita interna para averiguar painéis antigos da nossa capital. Em seguida, todos de dirigem de carro até o final da Estrada do Santo Antônio no qual iniciam Tour histórico com Monitor de Turismo no Memorial Rondon. Após dá-se início a caminhada por trilha na floresta toda sinalizada por mais de 2,5 km até local de parada para lanche e bebidas. Encerramos o Trilhão Noturno visitando o Casarão do Ingleses onde a adrenalina vai a mil. 

No sábado (29) haverá Tour de Caiaque no Circuito Souza no período da manhã e tarde num percurso leve de 4km com duas paradas em praias e nascentes, lindo lugar de agua escura cristalina ideal para lazer e diversão em família aos finais de semana. Está incluso nesse Tour guiado lanche, bebidas, fotos e almoço no encerramento.  

A tarde atenderemos clientes mais radicais que irão experimentar descida de Boiacross num pequeno trecho no rio das garças. E emendando a noite aproveitando a semana de lua cheia faremos Caiacada Noturna no Circuito Souza num trajeto menor de 2km, encerrando essa animada aventura com Acampamento, fogueira e churrasco entre os participantes. 

Encerrando o final de semana, no domingo (30) atenderemos Turmas bem mais radicais em nossa atividade de Rafting, novidade em Porto Velho. A descida de Rafting é realizada num trecho de 4km do rio das Garças com descida no final de um seria de corredeiras. Esta atividade está incluída entrada no Balneário Garça e encerra com almoço. 

Venha curtir um final de semana diferente com a Amazônia Adventure® e tirar o estresse em contato com a natureza. 

Saiba mais através do whatapp 69 99256-0007 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.