Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bolsonaro autoriza e Brasil é escolhido para sediar Copa América

Entidade já trabalha na confecção da tabela para o torneio que começa no dia 13 de junho

Fonte: Rodrigo Villalba / Futura Press
Bolsonaro autoriza e Brasil é escolhido para sediar Copa América
Publicidade

Conmebol anunciou nesta segunda-feira que a Copa América 2021 será disputada no Brasil após receber o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Enquanto o país ainda vive tempos sombrios por causa da pandemia de covid-19, a falta de vacinas para a população, a realização do megaevento no país gerou revolta na web.

Copa América no Brasil geral revolta
Crédito: Reprodução/TwitterBolsonaro topa, Brasil é escolhido para sediar Copa América e revolta web

Os jogos estão arcados para acontecer entre os dias 13 de junho e 9 de julho, mas as cidades sedes ainda serão divulgadas. De acordo com a CBF, Manaus, Brasília, Natal e Recife seriam as cidades escolhidas para receber a competição, porem ainda não estão confirmadas.

A CBF deu aval para a realização dos jogos no País, em concordância com o governo federal. Houve uma consulta nesta segunda-feira ao governo federal, que deu sinal verde para o torneio. A entidade agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à CBF por “abrir as portas desse país” para o “evento esportivo mais seguro do mundo”.

A Conmebol deseja fazer a final no Rio de Janeiro, no Maracanã. Há Estados brasileiros que aceitariam receber as partidas e outros que não.

“Quero agradecer muito especialmente ao presidente Jair Bolsonaro e a seu gabinete por receber o torneio de seleções mais antigo do mundo. Igualmente meus agradecimentos vão para o presidente da CBF, Rogério Caboclo, por sua colaboração”, disse o dirigente da Conmebol Alejandro Dominguez.




Catraca Livre 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.