Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem de 21 anos morre após inalar 'loló'

De acordo com o relato da amiga, alguns instantes depois do uso da substância, ela começou a sentir falta de ar


Jovem de 21 anos morre após inalar 'loló'
Publicidade

Uma estudante de 21 anos, identificada como Eduarda Ribeiro Ruiz, morreu após inalar lança-perfume em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, a jovem, que era moradora de Barra Bonita (SP), morreu na manhã do último domingo (30).

De acordo com o G1, uma amiga da jovem disse que ela começou a sentir falta de ar após usar a droga, que é uma mistura de diversos produtos químicos que pode ser inalado pelo nariz ou boca. 




Segundo a Polícia Civil, Eduarda fez uso da droga por volta das 6h50 do último domingo (30), quando estava na Avenida Santos Dumont, na praia. A estudante teria comprado o entorpecente de um desconhecido.

De acordo com o relato da amiga, alguns instantes depois do uso do lança-perfume, ela começou a sentir falta de ar e foi solicitado apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).




A estudante permaneceu sob observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu e morreu. De acordo como G1, o pai da vítima compareceu à delegacia informando que sua filha havia feito uso de lança-perfume e, após um mal súbito, foi socorrida ao pronto-socorro por uma amiga.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Guarujá, que segue investigando o caso. A causa da morte será determinada após emissão de laudo.




Leia na íntegra no Yahoo

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.