Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem leva diploma até túmulo dos pais para agradecer e cumprir promessa: 'Vocês estariam orgulhosos'

Ele quis mostrar que, como dito, ele realmente se formou e pegou o diploma

Fonte: Reprodução
Jovem leva diploma até túmulo dos pais para agradecer e cumprir promessa: 'Vocês estariam orgulhosos' Jovem leva diploma até o túmulo dos pais
Publicidade

Jovem leva diploma até o túmulo dos pais para agradecer por ter se formado

Ele também fez o gesto para cumprir uma promessa feita por ele quando os pais eram vivos.






Ele quis mostrar que, como dito, ele realmente se formou e pegou o diploma

Marcos Eduardo Mejorado prometeu aos pais quando era pequeno que iria se formar em Enfermagem e Obstetrícia. Muitos anos depois, o garoto provou que promessa dada é promessa cumprida e realmente pegou o diploma da faculdade. Os pais, no entanto, não estavam mais por aqui para conseguir presenciar a conquista do filho.

Mas nem mesmo isso foi capaz de barrar Marcos de levar o diploma para perto dos pais. Assim que recebeu o documento, ele foi até o cemitério onde está o túmulo dos pais para cumprir a palavra dele e homenageá-los mesmo depois da vida.

No Facebook, o jovem contou o que fez e disse que foi até a lápide dos pais para agradecê-los por eles terem lhe dado a vida e possibilitado que completasse os estudos. Na publicação, ele compartilhou também uma foto com o túmulo dos pais. Na selfie, ele aparece segurando o diploma. “Eles estariam orgulhosos”, escreveu Marcos ao publicar a imagem.




O pai dele faleceu em 2008. Já a mãe perdeu a batalha para uma doença poucos meses antes da formatura do filho. “As promessas devem ser cumpridas”, continuou ele na publicação compartilhada nas redes. A mensagem logo viralizou, como apontado pelo jornal Nation, e diversos internautas se emocionaram ao ver a história dele.

“Seus pais certamente estão muito orgulhosos de você, continue a ter sucesso, você é um ótimo menino”, escreveu um internauta. “Você fará bem ao próximo! E seus pais sempre vão cuidar de você lá de cima”, comentou outro. “Muitos parabéns e muito sucesso. Eu sei que não nos conhecemos, mas tenho certeza que seus pais ficariam muito orgulhosos de você e de tudo que você conquistou, continue assim”, disse um terceiro.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.