Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dória é criticado por estar em aglomeração em hotel de luxo no Rio de Janeiro

Governador foi alvo de críticas após ser flagrado no Fairmont Copacabana Palace

Fonte: Reprodução
Dória é criticado por estar em aglomeração em hotel de luxo no Rio de Janeiro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu “fugir” do estado governado por ele e, no domingo (6), se hospedou em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais no domingo (6), Doria aparecendo tomando sol à beira da piscina do Fairmont Copacabana Palace, um dos mais tradicionais hotéis da capital do RJ.

O vídeo mostra vários momentos diferentes de Doria no local. Em uma das imagens ele aparece sem máscara estendido ao sol. O comportamento é bem diferente do pregado por Doria em suas coletivas, quando ele faz discursos contra aglomerações e pede cautela nas viagens.




– O governador João Doria estava neste domingo [6] no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração – disse a assessoria do governador, em nota.

São Paulo segue na fase de transição do Plano SP, de flexibilização econômica. Comércio e serviços podem funcionar das 6h às 21h. Bares e aglomerações, porém, continuam proibidos. Na última quarta-feira (2), por exemplo, Doria havia declarado que não permitiria aglomerações em Campos do Jordão.

– Pais, conversem com seus filhos para que não se aglutinem. E quero falar para os que estão indo para as praias e para as montanhas, como Campos do Jordão: não permitiremos aglomeração. A Vigilância Sanitária estará atuando com a Polícia Militar de São Paula e, se precisar, com a utilização de drones e de helicópteros – afirmou ele, na ocasião.





Em dezembro, Doria já havia sido criticado por ter viajado a Miami, nos Estados Unidos, para o Natal, quando todo o estado estava na fase vermelha do Plano SP, a mais restritiva. Ele voltou após o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB), ser diagnosticado com a Covid-19 e se desculpou pela viagem.




Pleno.news




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.