Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

OBRAS NA BR-429 JÁ COMEÇAM A SER INICIADAS

Em resposta a solicitação de urgência do deputado Expedito Netto e do senador Marcos Rogério, DNIT inicia as obras na BR-429


OBRAS NA BR-429 JÁ COMEÇAM A SER INICIADAS

Já circulam nas redes sociais vídeos que mostram o início das obras na BR-429. Essa era uma pauta que vinha sendo motivo de muitas reclamações e reivindicações da população que mora ao redor da rodovia e/ou precisa passar por elas todos os dias. “Precária e perigosa” eram os adjetivos advindos da BR-429.  


No dia 27 de abril, o deputado federal Expedito Netto (PSD) e o senador Marcos Rogério (DEM), estiveram em reunião no DNIT com o diretor, General Antônio Leite dos Santos Filho, para solicitar urgência nas obras. O resultado dessa reunião foi a certeza de que as obras teriam início, em todos os trâmites legais, a partir de maio.  


Essa semana, em mensagem particular, a assessoria do DNIT respondeu a solicitação dos parlamentares com o seguinte texto: “Em resposta aos questionamentos do Senador Marcos Rogério e Deputado Federal Expedito Neto, informamos que a empresa iniciou o processo de mobilização dos equipamentos para execução dos serviços de manutenção da BR-429 no seu primeiro lote. 
A fim de amenizar a quantidade de buracos, melhorando assim a trafegabilidade da via, foi solicitado à empresa o preenchimento dos buracos com material laterítico (cascalho) até execução dos serviços definitivos que serão iniciados sentido São Miguel até a BR-364". 


“O DNIT vem fazendo um excelente trabalho e tenho a certeza de que não será diferente com a nossa BR. Estarei acompanhando a execução dessas obras de perto e desde já agradeço pela atenção dispensada. Nossos produtores, moradores da região e todos que passam por essa rodovia sabem da extrema necessidade dela para o nosso estado”, ressaltou Expedito Netto.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.