Seja bem-vindo
Porto Velho,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Família de 6 pessoas dorme em carro por medo de Lázaro

Automóvel foi estacionado em frente à sede da força-tarefa da polícia em Cocalzinho de Goiás


Família de 6 pessoas dorme em carro por medo de Lázaro

Na madrugada deste domingo (20), uma família de seis pessoas, incluindo uma mulher grávida, dormiu dentro de um carro em frente à sede da força-tarefa em Cocalzinho de Goiás por medo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como “o serial killer do DF”.




O caseiro Manoel de Oliveira, patriarca da família, revelou à TV Anhanguera que eles deixaram a propriedade às pressas a fim de se protegerem.




– Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara – declarou.

A esposa de Manoel, Jorlene Costa, está grávida de seis meses, e disse ao portal Metrópoles que a prioridade é proteger os filhos.

– O que me fez sair de casa e dormir aqui é o medo de ver meus filhos mortos na minha frente e ainda perder a vida que está na minha barriga.

De acordo com ela, seus vizinhos também deixaram suas casas em busca de locais mais seguros.

– Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui – explica.




CAÇADA A LÁZARO
Lázaro Barbosa é suspeito de cometer diversos crimes em ao menos 3 estados, entre eles, matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia e um caseiro no início de junho. Durante sua fuga, Lázaro vem invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades.

As buscas pelo foragido chegam neste domingo a 12 dias, com mais de 270 policiais em seu encalço. Na operação, são usados helicópteros, cães farejadores, drones com visão térmica e forte armamento.




Pleno.news




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.