Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banco do Brasil abre concurso com vagas para todo o país

Serão mais de quatro mil vagas para nível médio


Banco do Brasil abre concurso com vagas para todo o país
Publicidade

O Banco do Brasil divulgou por meio do Diário Oficial da União desta quinta-feira (24), o edital edital nº 01/2021 para realizar a nova seleção externa que tem 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e mais 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva no nível inicial da carreira administrativa, cargo de Escriturário.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino médio, apresentando comprovante de certificado ou diploma, e ter no mínimo 18 anos completos até a contratação. O salário inicial é de R$ 3.022,37 para 30 horas de trabalho por semana e as inscrições podem ser feitas até 28 de julho.




No cadastro reserva as chamadas ocorrem conforme a necessidade do banco no decorrer da validade da seleção, que será de até 2 anos.

O novo concurso é para Escriturário, mas terá vagas com foco em novas áreas de relacionamento do banco: Agente de Tecnologia e Agente Comercial. O concurso é nacional e terá vagas em todos os estados do país – a lista de vagas por cidade poderá ser conferido no anexo I do edital.

A Fundação Cesgranrio é quem coordena a seleção e aplicará provas em várias cidades de cada estado.




Pleno.news

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.