Seja bem-vindo
Porto Velho,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lázaro Barbosa, o “Serial Killer de Brasília”, morre em apreensão policial

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira


Lázaro Barbosa, o “Serial Killer de Brasília”, morre em apreensão policial

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na manhã desta segunda-feira (28) que Lázaro Barbosa, que ficou conhecido como serial killer do DF, foi preso.

"Acabo de receber neste momento uma informação de que todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse Caiado no 20º dia de buscas.

"Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a este resultado final com a prisão do Lázaro", disse Caiado.

As buscas por Lázaro começaram no dia 9 de junho, após o crime em Ceilândia (DF). Ele fugiu se escondendo na mata e passou por várias fazendas na cidade de Cocalzinho de Goiás (GO).

Durante as buscas, o fugitivo trocou tiros com policiais e fez outra família refém na cidade.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de Goiás informou que o suspeito deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Segundo a SSP, uma coletiva de imprensa está prevista para hoje para dar mais informações sobre a prisão de Lázaro.

POR FOLHAPRESS




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.