Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lázaro não agiu sozinho e era parte de organização composta por políticos e fazendeiros poderosos, aponta delegada

“Nessa organização criminosa, a gente já levantou que pessoas importantes participam dela. Nós temos empresários, fazendeiros, políticos…”, disse a delegada Rafaella Azzi, que conduz as investigações e o inquérito dos crimes praticados por Lázaro Barbosa no Distrito Federal e em Goiás


Lázaro não agiu sozinho e era parte de organização composta por políticos e fazendeiros poderosos, aponta delegada
Publicidade

Revista Fórum - Numa entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo, a delegada Rafaella Azzi, que conduz as investigações e o inquérito dos crimes praticados por Lázaro Barbosa no Distrito Federal e em Goiás, afirmou que o matador não agiu sozinho e que ele era parte de uma organização criminosa composta por fazendeiros, políticos e empresários da região.




“Nessa organização criminosa, a gente já levantou que pessoas importantes participam dela. Nós temos empresários, fazendeiros, políticos…”, revelou a autoridade policial. Elmi Caetano, fazendeiro que está preso há mais de uma semana, seria um dos membros do grupo e, de acordo com as investigações realizadas até o momento, teria ajudado Lázaro dando abrigo ao foragido numa de suas propriedades rurais.

Leia a íntegra na Fórum

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.