PM de 32 anos tem mal súbito e morre em treinamento do Bope
Policial fazia travessia aquática quando teve mal-estar
Policial fazia travessia aquática quando teve mal-estar
Pleno.news - Um policial de 32 anos morreu durante o Curso de Operações Especiais (Coesp), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), nesta sexta-feira (10). Nas redes socais, a corporação informou que Allan da Silva Vigna fazia uma travessia aquática em Ribeirão das Lajes, em Piraí, quando teve um mal súbito e veio a óbito.
A PMERJ afirmou que o policial foi prontamente socorrido e recebeu atendimento da equipe de saúde que acompanhava o treinamento. No entanto, Allan não respondeu aos procedimentos de primeiros socorros. O corpo do soldado passará por necrópsia no Instituto Médico Legal.
– O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) lamenta profundamente a morte do aluno A. S. Vigna, de 32 anos, durante o Curso de Operações Especiais (COESP) – diz um trecho do comunicado do Bope no Instagram.
A corporação disse ainda que foi instaurado um inquérito policial militar para apurar as circunstâncias da morte de Allan. Ele estava na PMERJ há cinco anos e meio, e desde 2019 integrava o Bope.
– Sua família já está sendo acolhida pelo BOPE e acompanhada pela psicóloga da Unidade – informou a publicação.
Allan deixa a esposa.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Confúcio Moura - O salto no escuro (uma história da pandemia COVID-19) Capítulo 60
Robson Oliveira - Num momento tão doloroso, vídeo de Cassol é, no mínimo, um desprezo à vida
Juan Pantoja - Governadores se revoltam com Bolsonaro e presidente fica isolado durante crise