Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Hildon concede entrevista a digital influencer, dança forró com primeira dama e não descarta ser candidato ao governo

A entrevista foi ao ar neste domingo (19); assista completa


Prefeito Hildon concede entrevista a digital influencer, dança forró com primeira dama e não descarta ser candidato ao governo
Publicidade

O prefeito Hildon Chaves vai se candidatar a governador do Estado de Rondônia ou não? Você apoia essa ideia? Esses foram um dos temas abordados na entrevista do prefeito com o digital influencer 'Rato'.



Ontem o blogueiro "Rato", que vem ganhando espaço nas redes sociais, lançou em sua página a entrevista bem humorada que fez com o prefeito e sua primeira dama.

Com o seu jeito irreverente, o programa "Rato News", brincou e também fez perguntas pertinentes ao casal da cadeira mais alta no histórico prédio do Relógio.



Hildon chaves revelou que pretende entregar uma rodoviária nova a Capital no final de 2022 e que pode se candidatar ao cargo máximo  do Governo Estadual. Ele não descartou uma candidatura, mas também não afirmou batendo na mesa que está mais candidato do que nunca. Entre uma pergunta e outra, o blogueiro tirou brincadeiras com a esposa do prefeito, se revelou um entrevistador caricato e brincante, e, para finalizar, pediu para o prefeito Hildon repetir a dancinha que viralizou na internet, quando ele fez alguns passinhos com uma eleitora num desses "piseiros" de festa popular ao qual passou em suas andanças de eleição.

Hildon e a primeira dama Yeda Chaves dançaram literalmente no final da entrevista, lacrando um final no mínimo irreverente para o vídeo do "Rato News".

Assista.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.