Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Diarista pula de apartamento após ser estuprada por advogado no Piauí; assista ao vídeo

Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante. Outras quatro mulheres denunciaram terem sido vítimas do advogado


Diarista pula de apartamento após ser estuprada por advogado no Piauí; assista ao vídeo
Publicidade

Câmeras de segurança de um prédio em Teresina (PI) registraram a movimentação da diarista que pulou da varanda de um dos apartamentos após ser estuprada. O suspeito pelo crime é o advogado Jefferson Moura Costa, que foi preso em flagrante na última quarta-feira, 14.

As imagens mostram a vítima, de 29 anos, chegando ao condomínio acompanhada do advogado. Eles caminharam no estacionamento e entraram pela porta de acesso às escadas. As informações são do G1.

diarista
Crédito: Reprodução/TV ClubeDiarista pula de apartamento após ser estuprada por advogado no PI

Na gravação é possível ver que a mulher aparece por diversas vezes na varanda do apartamento olhando para baixo. A câmera não registrou o momento em que a ela pulou da sacada para o estacionamento. Na sequência, a diarista é vista correndo no hall do condomínio, chegando a esbarrar em um morador e fugindo para pedir ajuda.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que o advogado ameaçou matá-la com um tiro. Depois do estupro, o homem teria sentado em um sofá e começado a ler um livro. Foi quando ela procurou uma forma de fugir.

Após a prisão do advogado, outras quatro mulheres denunciaram terem sido vítimas de Jefferson Moura Costa, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Como agir em caso de estupro

Se você for vítima de estupro ou estiver auxiliando uma pessoa que tenha sido estuprada, os passos a serem seguidos são um pouco diferentes das dicas gerais fornecidas anteriormente.

É importante lembrar que o crime de estupro é qualquer conduta, com emprego de violência ou grave ameaça, que atente contra a dignidade e a liberdade sexual de alguém. O elemento mais importante para caracterizar esse crime é a ausência de consentimento da vítima. Portanto, forçar a vítima a praticar atos sexuais, mesmo que sem penetração, é estupro (ex: forçar sexo oral ou masturbação sem consentimento).

Catraca Livre

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.